Frases para Meninas

Enriqueço na solidão: fico inteligente, graciosa e não esta feia ressentida que me olha do fundo do espelho. Ouço duzentas e noventa e nove vezes o mesmo disco, lembro poesias, dou piruetas, sonho, invento, abro todos os portões e quando vejo a alegria está instalada em mim.

Odeio essas meninas que se fingem de burras porque é mais fácil.

O quanto importa o que as pessoas pensam?
- Depende do quanto elas te pagam."


Cansei das meninas dos jardins e botequins, ricas com seus óculos ,exageros e poses. Quero beleza verdadeira, beleza diferente: a simplicidade.

Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar!


Boas meninas vão para o céu. As melhores, como eu, te levam até lá!

Saibam ser maricões! Meninas que nasceram errado mas que não querem se conformar em seguir à lei da natureza.

Meninas bonitas como eu, esnobam caras como você. É quase uma lei, você não foi execeção

Tem meninos que acham que nós meninas somos como um livro. Se a capa não for bonita, eles não querem nem saber do conteúdo. Que coisa mais ridícula!

"Mulher, um ser frágil capaz de encantar todos com o seu jeito simples de ser. Difícil é amar-la sem perder a razão. Quanto mais tentar entender lá encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. A mulher é um anjo disfarçado que nunca perde seu brilho encantador."

Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala "ah, enjoei, ela era meio sem assunto" e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo "ah, ele não entendeu nada" e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora.
 
Eu vejo essas meninas indo pro colégio com uma calça apertada, a blusa bem aqui, vão fazer programa? 

Quando meninas, acreditamos em muitos amigos
e poucos, porém verdadeiros amores.
Quando mulheres, reconhecemos muitos amores,
e poucos, porém verdadeiros amigos!


Meninas, aprendam: Todos homens são idiotas, mas tem
uma diferença entre o idiota que faria tudo pra te ver feliz, e o idiota que só
fode a sua vida.


Conclusão meninas: Desfilar com os machinhos bonitinhos é igual desfilar com aquela bolsa linda pra fazer inveja pras amigas. Pura vaidade.

sabe porque meninas choram em filmes? Porque nos colocamos no lugar dos personagens e sonhamos que aquilo que eles estão vivendo poderia muito bem acontecer com nós na realidade. Mas o unico problema é que não acontece

Meninas antigamente jogavam o cabelo para conquistar alguém, as de hoje em dia jogam a si mesmas.

0 comentários:

Postar um comentário