10 Diferentes temas para o tumblr

Eu andei vendo que muita gente procura por temas do tumblr. Então resolvi fazer uma lista de 10 temas diferentes que eu achei vasculhando por ai. Nos links indicados por "Instrução" vocês vão encontrar um site com o tema instalado e algumas instruções de como instalar o tema. Os sites estão em inglês então use um tradudor caso não entenda. Já nos Links indicados por "Download" vocês vão encontrar ou o link direto do download de um arquivo de texto, com o código do tema, ou vão encontrar uma página que tem o arquivo de texto para copiar. Algumas observações importantes:



A)Você perderá toda e qualquer customização que tenha feito no seu tema atual.

B) Copie o código do seu tema atual, cole no bloco de notas e salve. Para caso você não gostar do novo tema poder voltar para o antigo sem muitos problemas.

Para instalar o novo tema você precisa apenas copiar o código HTML, ir em Customize >> Theme >> Custom HTML. Copia o código que já está lá, cola no bloco de notas e salva. Apaga esse código e cola o código do novo tema aperta Update Preview e vê como ficou, se você gostou salva e sai se não gostou aperta Cancel. No caso de você colocar o novo tema e depois de algum tempo quiser voltar para o antigo é só abrir o arquivo no bloco de notas que você criou copiar o código e colar no lugar do outro.

Bom depois de todas essas instruções vamos finalmente a lista :

1) Terminal Flashback




2)Chrome Theme





3)Radio Station




4) DoeDoe




5) Graph Paper Theme




6) Corkboard




7) Rockstar




8) Carbo




9) A Lovely Day



10) Antiquity


Observação: Esse tema é pago.


Fonte: www.dicastumblr.com

0 comentários:

Postar um comentário