Frases para sub nick Orkut 2

- Eu contei pro meu médico que quebrei a perna em doiis lugares , ele disse pra mim parar de ir nesses lugares .-.

 - Não ligue pra viida ela não tem telefone u_u '

 - Meu melhor amiigo é meu pinto , elle está sempre cmg , não tenta me comer enquanto eu durmo , está sempre duro e não pede dinheiro emprestado *o* '

 - Apesar de tudo que falam a respeito do leite materno , eu prefiro a embalagem -q

 - Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar :D

 - Nas hrs difícies da viida , vs deve levantar a cabeça e estufar o peito e dizer de boca cheia - Agr fudeu !

 - Eviite acidêntes faça de Propósito :P

 - Afogamento é uma coisa que deixa a gente com água na boca .

 - Se alguém lhe jogar uma pedra, mostre que você é diferente, jogue um tijolo :DD

 - Homem é igual a orelhão: 8O% não funciona e o resto está ocupado.

-Vc sabe colocar TAMPAX?!Quer colocar em mim?! (66~

- Qual a semelhança entre uma virgem e uma cega?é pq ambas nunca viram um PÊNIS!(kkk'

- Sou diferente,de iguais jah bastam os HOMENS'

- • a curiosidαde matou o gato, e vai matar vc tbm!
- ριχαя é єяяα∂σ, єяяα é нυмαησ, ησѕ ѕσмσѕ нυмαησѕ ρσя ιѕѕυ ριχαмσѕ (๏̯͡๏)

- Falou mal de mim pelas costas ? É sinal que eu tou sempre na frente .

- Sou brinquedo cαro e vc eh meniino pobre

- O αmor é cegoo negocio é αpαlpαr

- "Ela sai de saiia de bicicletinha uma mão tá no guidão e a outra tampa a calcinha (8~~"

- Meniina fatal, estilo Origiinal. as mina fala mal, i os mino pga-pau

- 80ção20seduzir (66'

- ° Preserve o Plαnetα Terrα, ele é o único ke Tem Chocolαte."

- unicα & originαl o resto só quer ser iguαl •

- preciso d vc como um peixe precisa d bicicleta

- ~ser diferente é normαl ! estrαnho é ser iguαl-

- Homeens deeveem ser como leenço de pαpeel... mαciio, forte e deescαrtαveel ...

- (♪) Sem você eu nαo existo,e por isso que insisto ♥.♥

- (...)Longe de cαsα, perto do mαr o vento no seu rosto, históriαs prα contαr ♪

-se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik }

- ñ desista do seu sonho...vá em ooutra padaria!

- Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo

- veeem quente q eu te jogo um balde dagua

- Homen ée qe neem lata , uma shuta , ouutra cata

- Não sou totalmente inútil! Ainda sirvo de mau exemplo

Cαvei, cαvei, cαvei ... isso não eh romαntico mαis eh muito Profundo!

80ção20seduzir (66'| A moda agora é ser vilã véey

Msn é arte, bloquear faz parte

♫ É melhor a gente da valor, da carinho e demostra amor... qndo tem chances !
na primeira vz q t vi montei num jegue e fugi . mas de saudade não aguentei, montei numa vaca e voltei .! ♥-

мι נσgα ηα ραηєℓα, мι χαмα ∂ι мισנσ, єѕρєяα 3 мιηυтσѕ єм νєιм кι тα gσѕтσѕσ

"× Nunca namore no portão, o amor é cego, mas o vizinho não

"~ a vida é bela , agt que fode ela .

~ se as portas se fecharem pra você , foda-se , pule a janela.

~ se a vida te der as costas ,passe a mão na bunda dela .

~ vivendo e aprendendo , errado e se fudendo .

~ se um dia você sentir um vazio , como alguma coisa , isso é fome .

~ se um dia o pombo cagar na sua cabeça , dê graças a Deus , imagine se as vacas vooassem .

~ os rapazes de hoje em dia não dá mais endereço.
hoje dizem : eu te amo
amanhã : eu nem te conheço .

~ mesmo que esteja com outra , nunca deixarei de te amar , pois quem ama de verdade , nunca cansa de esperar .

~ hoje pra te esqueçeu , não consigo amar ninguem.

~ sonhei que fogo gelava , e que gelo queimava , por sonhar o impossivel , sonhei que você me amava

. - se beijar na boca for cutura eu conheço varias linguas

- Pare de sofrer, aperte o botão FODASSE não doi , tenta!

- agora eu sei, quando flata respiração, éa prova que o coração, não consegui mas, viver sem vooc

- quando fexo os olhos paro d enxergar! issoénormal?

0 comentários:

Postar um comentário