Frases para sub nick Orkut

s мι נσgα ηα ραηєℓα, мι χαмα ∂ι мισנσ, єѕρєяα 3 мιηυтσѕ єм νєιм кι тα gσѕтσѕσ

vc ri da minha roupa e do meu cabelo, mas tenta imitar ce olhando no espelho

"× Nunca namore no portão, o amor é cego, mas o vizinho não"

• Antes de ler meu sub . . .Tire a mão do Mouse!

αbririα mαõ de tudo , se você fizesse o mesmo por mim (8)'

Enquanto As Màs Linguas Falam De Miin... As Boas Mee Beiijam

 # Ouups Falha no Engano O.o ..

# Emilho ! Emilho , Me convence .
.
# Pra que Chorar Por uma Pessoa que não soube o que Amar

# ée Fazendo Merda que se Aduba a viida (h)

# Vocc estaa lendo minha frase'

# Filho de Rico ée Boy Filho de Porbe é motobooy ¬¬

# de Bobeira ta pensando que estou de bobeira (8)


Eu sou o que sou, não o que os outros querem que eu seja, por isso digo e repito, não nasci para agradar ninguém e quem esta insatisfeito, FODA-SE. ;B
Sou o αtαlho pαrα suα perdição !
posso te levar ao céu , ou te apresentar o inferno (666)


Me αchou criαnça ?! voocê qe não é hoomem suficiente prα
me tornααr mulher ;)



te amo e vc nem me nota< que culpa eu tenho de amar um idiotaa?
•Nao sou seu sonho, pois vc jamais sonharia tao altoo.~

Se quer se perder, é só vir me achar, eu tenho a formula pra te relaxar (66')

Se te pego, não te largo,se te agarro não te deixo, faz tempo que te desejo . vem aqui me dar um beijo." =D 

Estava na calçada tentando te esqueçer.Parou um cachorro penseii q era vc!! 

tO dO sEu Jeiito hOjE aa Não To FODASE eu Siii Visto Como Eu quizer!

Tu é foda? Eu So PIKA sua OTARIA!
!*~*


Faça acontecer Q eu faço valer à pena (66'

Se beber nαo dirijα, você pode αcαbαr derrubαndo α cervejα ;D

1, 2, 3, 4 ,.... me αjudα a contαr quαntos idiotαs estαo lendo ;)

αdo,αdo,αdo quem le stαtus é retαrdαdo ;P

Red bull te da asas, mais sou eu quem te leva pro ceu (66')

Cerveja sem álcool é igual travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!

× Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você... vá comer, que é fome!

× Nαo ligue prα vidα, αfinαl , elα nαo tem telefone !

Me joga na panela me chama de miojo espera 3 minutos que ja to goztozo(a)

Economize agua…tome banho comigo(66')

O estudo é a luz da vida. Poupe Luz, não estude!

Beijo é igual ferro elétrico, liga em cima e esquenta em baixo.

Casamento é que nem submarino, foi feito para afundar!"

Casar é humano, duas vezes é burrice!"

Ame a quem te ama ,não a quem te sorri ,
pois quem sorri te engana, e quem te ama
sofre por ti ! Up;/*8


'SOU assim não vou mudar essa e miinha verdade meu Jeito de amr(8)

'Tô bem como eu tô e deve ser isso qê te encomoda (y) 


'Me façaa de Besta, Qê lhe FaçÕ De CornooÕ !


'Õ muundo dáá Vooltass bebê !


'Õ mundo nãO Giira em torno de você MOLEQÊ ! 


'Euu tô SOLTEIRA eu vou cuurtiir a noite inteira, Beiijar na boca de domingÕ a Domiingo (8)


'Eu andeei errada, eu piiseii na Bolaa, Troqueei qêm mais amava por uma IluusããO . (8)


'Maiis agente aprende a vida é uma escola, eu trocÕ a Liberdade pelo teu perdããO .(8)


'Acha Qê a Feliciidade é viveer no mundÕ da mentira?? Mentiira tem perna cuurta e concerteeza você se Compliica .(8)


'Abraaço beeijo coladÕ colado coladõ com vuuxê ;)
'Daqêlee jeiitÕ. (8)


'Táá Recalcadaa comigõ ?? Tee Fodeee ! ;x


'Agoora eu tô solteiira & ninguéém vai me seguurar .(8)


'A mooda éé beiijar & thauu thauu .;p


'Seei qêm trama, e qêm tá cmg (y)


'Canssei de ser Bôaziinha :x


'Com Ela a fila anda, a catraca Giira, Diiz qê não é santa e sabe o qê faiz da viida !


'Agora já era eu apreendi e vou botar pra f..


'Mais quem vive de amor e dono de motel;x


'Quem mt fala pouco faz;x


'NÃO TROCO POR NGM, NOSSO AMOR VAI ALÉM DE TODOS E DE TUDO, E COM ELE EU VOU ENNFRENTAR TUDO, ate uma maré de rapariga --' 


'Eu te ameii demais.QUi pena tudo terminou(8)


'Teu perfume na miinha roupa ja virou custume(80


'Agora eu quero te dizer qui juntos vamos ate o fim(8)


'E daí? Se euquiser farrear, tomar todas num bar, sair pra namorarO que é quetem?Foi você 


quem falou que a paixão acabouQue eu me Lembre eu não sou de Ninguém ♪

#~*Beijo não se pedee ... se rouba... EntãO fique esperto, por quee nunca se sabe quando eu irei te atacar..!*~3

0 comentários:

Postar um comentário